segunda-feira, 22 de outubro de 2007

SÃO BENTO

Abelha explica processo na justiça
Chateado e sentindo-se desrespeitado como profissional, o ex-técnico do São Bento, João Batista Lopes Abelha disse que não teve outra escolha, senão abrir um processo na justiça para conseguir receber o salário que o clube ficou-lhe devendo.
Abelha ainda garante que os ex-diretores do São Bento, não agiram de forma correta. “Todo mundo recebeu seu salário após o Campeonato Paulista, menos eu. Eles foram irresponsáveis”.
Confirmando que deveria ter recebido R$ 23 mil - e R$ 46 mil caso livrasse o time da segunda divisão do estadual - o ex-treinador do São Bento afirmou ter procurado por várias vezes pelos, então, diretores do clube.
Abelha só percebeu que não iria receber o dinheiro ao qual tem o direito, quando os próprios ex-diretores aconselharam o treinador a entrar na justiça contra o clube. “Quando me disseram isso, percebi que não havia outro modo”.
Abelha também confirmou que o valor da indenização, que consta no proceso, é de R$ 104 mil. “Só estou tentando receber o meu salário, que era para ser pago em março”, explica.
Homem do bemAbelha demonstrou-se preocupado com a proporção que o processo contra o clube possa atingir. “Sempre me dei bem com a torcida e adoro o São Bento. Sou uma pessoa honesta e jamais iria tomar qualquer atitude ilícita que viesse a prejudicar o clube”.