sábado, 27 de outubro de 2007

SÃO BENTO

Leandro Campos quer Cooper como QG
Se depender da vontade do técnico Leandro Campos, a empresa Cooper Tools, uma das principais patrocinadoras do São Bento para a Série A-2 do Campeonato Paulista, vai ser a nova casa do clube sorocabano.
Depois de visitar vários campos em empresas da cidade, Leandro aprovou alguns locais de treinamentos, mas quer criar uma identidade com a empresa patrocinadora. “Estamos estudando a possibilidade de realizar uma reforma no gramado da Cooper para que a nossa concentração seja sempre lá.”
O treinador do São Bento também garantiu que já tem definido 95% do elenco para a disputa do estadual. “Para fechar o time precisamos apenas de um volante e um atacante de referência”, revela. “O que devemos já ter certo até a próxima terça-feira”, continua.
Dos 26 jogadores que pretende contar para a competição, pelo menos 13 deles já trabalharam anteriormente com o técnico. “São atletas de minha confiança e de qualidade”, cita.
No dia 12 de novembro, 20 jogadores estarão se apresentando ao técnico do São Bento. O restante do elenco chega a Sorocaba no dia 10 de dezembro. “São os que ainda disputam as séries B e C do Brasileiro”, finaliza.