sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

ESPERANÇA

Ituano fecha parceria com Traffic
A Traffic é a nova parceira do Ituano para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1 do próximo ano. O anúncio foi feito na tarde anteontem, junto com a apresentação da nova comissão técnica e 16 jogadores.
Vários atletas que representaram o São Bento na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano estão no elenco do clube de Itu. Entre eles o atacante Élton Calé (foto), que ficou conhecido pelo apelido de “beijoqueiro” depois de comemorar um gol beijando a boca do irmão que estava na torcida.
Também integravam o elenco são-bentista, na ocasião, os laterais Ceará e Edu Bayer; o zagueiro Negreti e o volante Maikel.
O atacante Alex Afonso, ex-Palmeiras, Fortaleza e Bragantino, é um dos destaques do novo elenco do Ituano para a temporada 2008. No Campeonato Paulista, o time de Itu terá como técnico Pintado, que já passou pelo Atlético Sorocaba.
No Campeonato Paulista de 2008, o Ituano estréia diante da Ponte Preta. O jogo está marcado para o dia 16 de janeiro, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.