domingo, 20 de janeiro de 2008

EMPATE

Atlético fica no 2 a 2 com Botafogo
O Atlético Sorocaba apenas empatou em 2 a 2 com o Botafogo, de Ribeirão Preto, na sua estréia pela Série A-2 do Paulistão. O jogo foi realizado neste sábado à tarde, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).
A equipe do técnico Paulo Roberto mostrou ter um ataque veloz, com as investidas de Luciano Gigante. Porém, o sistema defensivo deixou a desejar e acabou falhando nos dois gols que resultaram no empate.
Apesar da forte chuva, o gramado do CIC mostrou estar preparado para aguentar uma seqüência de jogos.
Com a bola rolando, o Atlético sofreu com as primeiras investidas do adversário. Aos 6min Marcelo Cordeiro tentou cortar um escanteio, mas acabou fazendo gol contra: 1 a 0.
Após abrir o placar o Botafogo recuou e aceitou os ataques atleticanos. Aos 20min, Madureira foi lançado, invadiu a área e tocou na saída do goleiro: 1 a 1.
O time sorocabano foi para cima do adversário, que se aproveitou dos contra-ataques. Aos 44min, Wesley foi à linha de fundo e tocou para trás. Araújo só empurrou para dentro: 2 a 1.
O Atlético voltou a empatar aos 17min do segundo tempo. Marcelo Cordeiro, batendo pênalti, fez 2 a 2. O próximo jogo do Atlético Sorocaba será às 20h de quarta-feira, contra o XV de Jaú, na casa do adversário.