quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

NO TOPO

São Bento pega o Monte Azul no CIC
O São Bento estréia hoje diante de sua torcida, a partir das 20h, contra o Monte Azul, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).
Depois da estréia abaixo da média, mas que rendeu uma vitória contra a Ferroviária fora de casa e três pontos na tabela, o técnico Leandro Campos espera ver um “novo” São Bento entrando em campo nesta quarta-feira.
O treinador já mostrou claramente que quer um time brigador e pegador como nos amistosos feitos na pré-temporada. “Temos que respeitar o adversário, mas vamos jogar dentro de casa e a vitória é uma obrigação”.
Leandro viu os reservas fazerem 2 a 0 no coletivo de ontem e avisou. “Se não der para ganhar na técnica, vai ter que ser na força”.
Para o lateral-esquerdo Badé, que recebeu uma pancada no joelho direito, garantiu que joga hoje. “Na estréia falhamos em alguns pontos”, disse. “Jogando em casa, não podemos pensar em outro resultado a não ser vencer”.
O técnico do Monte Azul, Ivo Secchi, não deve contar com a dupla de zagueiros titular. Jaime e Glauco saíram machucados da última partida e não devem jogar.
São Bento x Monte Azul
São Bento: BentoAlencar; Rodrigo, Daniel, Gilvan e Badé; San, Rogério Baiano, Ricardo Oliveira e Everton; Celsinho e Maia. Técnico: Leandro Campos.
Monte Azul: Márcio Pintinho; Júnior Barbosa, Jaime (Márcio), Glauco (Alex) e Claudinho; Márcio Santos, Marcinho, Goiano e Michel; Douglas Richard e Maranhão. Técnico: Ivo Secchi.
Árbitro: Otávio Correa da Silva.
Horário: 20h.
Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).