quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

REFORÇO

Marcos Aurélio volta ao São Bento
O meia-atacante Marcos Aurélio assinou contrato nesta quarta-feira e acertou o seu retorno ao São Bento. O jogador defendeu o clube sorocabano em 2006, quando o time voltava a disputar a Série A-1 do Campeonato Paulista, depois de passar 14 anos disputando a divisão de acesso.
O jogador se apresentou ontem e já participou dos treinamentos realizados à tarde. Marcos Aurélio é o segundo reforço para o ataque são-bentista que, um dia antes, também apresentou o atacante Clayton, artilheiro da Série A-2 em 2007.
O técnico Leandro Campos teve outra boa notícia no final da tarde desta quarta-feira. O volante Ricardo Oliveira foi examinado pelo médico do clube, Cássio Rusconi, e está liberado para voltar a treinar com o restante do elenco.
O jogador sofreu uma lesão no músculo da coxa direita nos treinos da semana passada e ficou fora da partida contra o Rio Branco, no sábado passado. “Ele passou nos exames e está totalmente recuperado”, afirmou o médico do São Bento.
Com isso, Leandro Campos terá todos os jogadores do elenco a sua disposição para o coletivo desta quinta-feira, quando ele deverá definir o time titular que entra em campo contra o Comercial, a partir das 17h, em Ribeirão Preto, pela Série A-2 do Paulistão 2008.