sábado, 12 de janeiro de 2008

SÃO BENTO

Leandro quer um Adriano para o ataque
O técnico do São bento, Leandro Campos, traçou o perfil do atacante que quer para a disputa da Série A-2 de 2008. “Ele tem que ser igual ao Adriano do São Paulo. Forte, truncador e brigador. Um ponto de referência na área”, diz.
O problema, segundo o treinador, vem sendo a falta desse tipo de jogador no mercado. “Gostaria de contar com o Roberto Santos. Porém, jogadores como ele estão dificultando a negociação e não querem disputar a Série A-2”, disse.
O técnico ainda afirmou não ter pressa em contar com o matador. “Não adianta trazer mais um atacante para somar. Preciso de um que venha para resolver”.
O São Bento fecha a pré-temporada para a Série A-2 fazendo seu último amistoso, neste domingo, contra o Palmeiras. A partida será realizada na Arena Barueri, a partir das 18h.
Para o confronto, Leandro garante que não armará qualquer esquema especial, pois quer ver os jogadores atuando com liberdade e sem pressão.
O São Bento joga com: Alencar; Rodrigo, Gilvan, Róbson e Badé; San, Ricardo Oliveira, Rogério Baiano e Éverton; Maia e Celsinho.