terça-feira, 22 de janeiro de 2008

SÃO BENTO

Leandro Campos quer mais seriedade
O técnico Leandro Campos considerou ótimo os três pontos trazidos pelo São Bento de Araraquara, após vencer a Ferroviária por 1 a 0 na estréia da Série A-2 do Paulistão.
O que o treinador não gostou, como também não esperava, foi o posicionamento do time no primeiro tempo de jogo. “Os jogadores se perderam em campo e a Ferroviária podia ter feito o placar em cima da gente ainda no primeiro tempo”.
No intervalo, Leandro conversou com os jogadores, mas foi novamente surpreendido pela expulsão do zagueiro Róbson, logo no começo do segundo tempo. “Jogamos bem melhor, seguramos o adversário e, nos contra-ataques, conseguimos o pênalti que resultou em gol”.
O treinador afirmou que os jogadores foram surpreendidos pelo ímpeto mostrado em campo pela Ferroviária. “Eles vieram para cima, com disposição e querendo marcar logo”, explicou.
Leandro espera ver outra postura de seus jogadores no jogo de quarta-feira, quando o São Bento estréia na A-2 diante de sua torcida, no CIC, às 20h. “Quero o time entrando em campo respeitando o adversário”.
O técnico também garante que é fundamental para as pretensões do São Bento ganhar dentro de casa. “Para o acesso, o fator casa é essencial. Não podemos pensar em outro resultado”, disse.
Nesta terça-feira à tarde, Leandro fará um “mini-coletivo” no CIC, para definir o time que começa jogando. Para a vaga do zagueiro Róbson, o técnico do Bentão deve promover a volta de Gilvan.