quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

SÃO BENTO

Técnico quer mais jogadores
Logo após o empate em 1 a 1 com o Monte Azul, anteontem, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), o técnico Leandro Campos revelou que o São Bento ainda está carente de jogadores. “Preciso de reforços para algumas posições que estão necessitadas”.
O treinador adiantou que está em conversação com a diretoria para que sejam contratados mais atletas. “É normal essa transição durante o campeonato, principalmente a chegada de mais jogadores”, disse.
Leandro garantiu não ter ficado satisfeito com o rendimento da equipe, principalmente no segundo tempo. “Nosso pensamento tem que ser de ganhar os três pontos dentro de casa”.
Para o técnico do Bentão, os jogadores fizeram um bom primeiro tempo, mas o time esbarrou na infelicidade do gol contra de Ricardo Oliveira. “Foi um lance infeliz, nas poucas vezes que o Monte Azul chegou no nosso ataque”, explicou. Leandro elogiou o sistema ofensivo no segundo tempo. “Nosso ataque buscou forças para reagir e conseguimos empatar o jogo”.
Sabendo da importância do apoio fora das quatro linhas, o técnico também elogiou a postura da torcida sorocabana. “O torcedor está de parabéns. Apoiou o time durante os 90 minutos de jogo”, disse. O São Bento volta a jogar no sábado, às 19h, contra o Rio Branco, no CIC.
Já o presidente do São Bento, David Ferrari Júnior, afirmou que o time precisa ter mais “pegada”. “Se os jogadores tivessem jogado toda a partida, como nos minutos finais, poderíamos ter ganho”.
O presidente ainda disse que alguns jogadores precisam se adaptar à jogar na Série A-2. “Não gosto de firula. Eu gosto é de resultados”. Sobre a chegada de reforços, David citou que está difícil arranjar um atacante de qualidade no mercado.