sábado, 19 de janeiro de 2008

SÉRIE A-2

São Bento começa luta pelo acesso
Depois de “visitar” a Série A-1 do Paulistão durante dois anos, o São Bento dá início hoje à luta para voltar a jogar a Primeira Divisão do Estadual. O time do técnico Leandro Campos estréia neste sábado na Série A-2, contra a Ferroviária, a partir das 19h, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.
Durante a pré-temporada, o São Bento fez seis jogos, venceu três, empatou dois e perdeu apenas um, o último, contra o Palmeiras. Para Leandro Campos, a pré-temporada foi feita dentro do cronograma e estrutura disponível pelo clube. Apesar de considerar o time pronto para a estréia, o treinador começa o campeonato sem o atacante experiente e matador que solicitou à diretoria.
A parte física do elenco está em ordem, segundo o preparador Luiz Paulo Bustamante. “O time está bem e teremos mais duas semanas compridas durante a competição para o preparo físico”.
Apesar de ser previamente defendido pelo preparador de goleiros João Luís, Alencar absorveu com naturalidade as críticas de que teria falhado em um dos gols contra o Palmeiras.O goleiro, destaque do time em todos os amistosos, mostrou personalidade e afirmou que está pronto para a estréia. “Quando vejo que a crítica não tem fundamento eu nem ligo”, disse.
O técnico da Ferroviária Édison Só, também já definiu os 11 titulares que enfrentam o São Bento.O elenco, que começou a pré-temporada no final de dezembro, tem como apostas o volante e capitão Vágner, o zagueiro Marcel e o meia Róbson. O Esporte Press.com divulga o resultado da partida assim que ela terminar.
Ferroviária x São Bento
Ferroviária: Éder; Fábio Duarte, Marcel, Anderson Carvalho e Zé Luiz; Vagner, Wilson, Guilherme Alves e Róbson; Osny e Fabinho. Técnico: Edison Só.
São Bento: Alencar; Rodrigo, Gilvan, Robson e Badé; San, Ricardo Oliveira, Rogério Baiano e Everton; Maia e Celsinho. Técnico: Leandro Campos.
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri.
Horário: 19h.
Local: Fonte Luminosa, em Araraquara.