quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

BASQUETE

LSB divulga nomes para 2008
A LSB (Liga Sorocabana de Basquete) apresentou, nesta quinta-feira, os nomes dos jogadores contratados para a disputa da temporada 2008. Dentre os nomes mais conhecidos estão a permanência do ala Adão e do armador Emerson; e a volta do ala Vera.
Chegou também o ala/armador Thiago Melo, que já disputou a Copa América na categoria juvenil e também esteve no selecionado verde-amarelo sub-20, onde disputou o Campeonato Sul-Americano.
Outro armador no elenco da LSB é Fernando, que tem no currículo títulos como campeão paulista e brasileiro sub-20 e campeão do nacional de 2002, por Bauru. Na posição de pivô, os nomes são Jamir Garcez, 19 anos – fez teste no final do ano passado –, Alex André, 37, e Clovis, 23. Para as disputas de pelo menos três competições no ano, o treinador Rinaldo Rodrigues terá a presença de um preparador físico para a equipe, Rafael Scura.
Segundo Rinaldo Rodrigues, o objetivo deste ano é tentar se classificar para a primeira divisão do estadual. “Este ano eu quero fazer tudo certo. Com o patrocínio da Flextronics desde o começo do ano, eu pude fazer um planejamento contratando as pessoas certas”.
O primeiro treino do time será nesta sexta-feira, às 9h, no ginásio da CPFL, quando começa a preparação para o Novo Milênio.