quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

GALO

Atlético quer a ponta da tabela
O Atlético Sorocaba pega a Catanduvense às 16h desta quarta-feira pensando na liderança da Série A-2 do Paulistão 2008. O time tem nove pontos ganhos e está em quarto.
Depois do empate em 1 a 1 com o América de Rio Preto, o técnico Paulo Roberto espera pela recuperação. O Atlético está completo, inclusive com sua dupla de ataque titular: Júlio Madureira e Luciano Gigante.
O Catanduvense vem se entrosando aos poucos e, mesmo depois da derrota para o São Bento, em Sorocaba, o time de Agnaldo Liz está otimista para garantir os três pontos.
Inspiração os jogadores devem ter. Isso porque a bandeirinha da partida será Ana Paula Oliveira. O Esporte Press.com divulga o resultado do jogo assim que ele terminar.
Catanduvense x Atlético Sorocaba
Catanduvense: Leandro Bahia; Nei Mineiro, Rodrigo Alemão, Nino e Tarracha; Juari, Anderson, André Alves e Marcelo; João Sales e Diovani. Técnico: Agnaldo Liz.
Atlético Sorocaba: Marcão; Thiago, Edson Batatais, Joel e Marcelo Cordeiro; Umberto, Wanderson, Leandro Diniz e Givanildo; Júlio Madureira e Luciano Gigante. Técnico: Paulo Roberto.
Árbitro: Anselmo da Costa.
Horário: 16h.
Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva.