sábado, 2 de fevereiro de 2008

JOGO DA CRISE

São Bento pega o Comercial neste sábado
São Bento e Comercial entram em campo neste sábado, pela Série A-2 do Paulistão, jogando muito mais do que apenas pelos três pontos. A partida que começa às 17h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, é fundamental para evitar uma crise nas duas equipes.
No São Bento, depois de uma semana conturbada, com desentendimentos e desacertos entre diretoria e jogadores, o clima teve que ser controlado pelo técnico Leandro Campos. Descontente, o presidente do clube, David Ferrari Júnior, dispensou o lateral-direito Rodrigo.
Se por uma porta sai um, por outra entram dois jogadores. Os atacantes Clayton (foto) e Marcos Aurélio estão prontos para estrear. Para o jogo de hoje, Marcos não poderá jogar devido a um acordo entre Comercial e São Bento. “O atacante ia acertar com o time de Ribeirão, mas veio para Sorocaba. Com isso, demos a palavra de não o utilizarmos na partida de hoje”.
Além de Clayton, o São Bento, que pode entrar num esquema mais defensivo (3-5-2), também terá a volta do volante Ricardo Oliveira. Com relação à pressão, Leandro disse que não entende porque os fatos no São Bento tomam maiores proporções. “Temos que entender que o time está no mesmo nível de outros. Temos que ter calma para nos acertar dentro da competição”.
Apesar do início de crise, o São Bento segue invicto na Série A-2. Em três jogos, o time venceu um fora de casa e empatou dois em casa, gerando as cobranças da torcida e da diretoria. No Comercial, por sua vez, tem três derrotas em três jogos.
Comercial x São Bento
Comercial: Raoni, Felix, Paulo e Samuel; Éderson, Gladstone, Fábio Recife, Leandro Ferreira e Raimundinho; Júnior Ferrim e Vagner. Técnico: Luis Carlos Ferreira.
São Bento: Alencar; Daniel, Gilvan e Róbson; Alequito, San, Ricardo Oliveira, Éverton e Badé; Celsinho e Cleyton. Técnico: Leandro Campos.
Árbitro: Alex Sander da Rosa Lefeu.
Horário: 17h.
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.