terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

OFICIAL

Flextronics apresenta sua equipe
A equipe Flextronics/Academia/LSB apresentará seu novo elenco e seu novo uniforme na empresa Fletronics, nesta quarta-feira (27), às 17h. O evento ainda contará com a presença do preparador físico do time e os diretores da empresa.
Os jogadores presentes no evento são: Adão, ala, cestinha do campeonato paulista do ano passado; Fernando Vera, ala, segundo cestinha da série A-2 do ano passado; Emerson, armador; Thiago Melo, armador, disputou a Copa América na categoria juvenil e também esteve no Campeonato Sul-Americano sub-20, pela seleção brasileira; Fernando Reis, campeão paulista e brasileiro sub-20 e campeão do nacional de 2002, por Bauru; Jamir Garcez, pivô, 19 anos; Alex André, pivô, 37; Clovis, pivô.
Além deles, o ala Rafael e o armador João, ambos do Flamengo, vão ser apresentados. Contrariando o planejamento do preparador físico Rafael Scura, o campeonato Novo Milênio foi antecipado e deverá começar no dia 16 de março, e não mais na primeira quinzena de abril. “Agora eu tenho que mudar toda a estrutura dos treinos”, afirmou.
Nos treinos desta semana, Thiago, com um estiramento no músculo da coxa direita, e Alex, com problemas no joelho, ainda desfalcam a equipe. A previsão de volta dos atletas é na próxima semana.