quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

SALTO

Jogadores da Nutriplus se reapresentam
Bicampeões do voleibol masculino paulista juvenil da série ouro, os jogadores da Nutriplus/UniSantanna se reapresentaram nesta terça. Eles terão agora um programa de recondicionamento físico por causa das férias.
O técnico Léo Carpaneda disse que as primeiras atividades se concentrarão no trabalho de técnica individual. “Precisamos saber o que cada um deles tem a oferecer para termos mais disponibilidades ao longo dos campeonatos”.
A nova equipe da Nutriplus/UniSantanna terá 14 caras novas neste ano. Entraram os pontas Luan e Bruno França (Rio de Janeiro) e Martinho e Tiago (Santa Catarina); os centrais Athos (Piracicaba), Anderson (São Paulo) e Ricardo (Alagoas), este o único com 18 anos, um a menos que os demais.
Vieram ainda: opostos Vitor (Mato Grosso do Sul) e Guilherme (Rio Grande do Sul), levantadores José (Jundiaí), Murilo (Bauru) e Bruno (São Paulo) e o líbero Eric (Rio de Janeiro), todos com 19 anos e Bruno e Guilherme com 18.
Do time do ano passado ficaram os centrais Cauê (revelado em Salto) e Renato (Paraná), o ponta Vinícius e o líbero Diego (São Paulo). Todos os outros foram negociados com outros times do Brasil e do exterior.