sábado, 1 de março de 2008

SÃO BENTO

Mascote mostra raça em coletivo
Para abafar a crise, reforços e bons exemplos. E o São Bento pode contar com as duas coisas durante o último treino que realizou ontem, visando o jogo contra o Oeste, às 10h de amanhã, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.
Isso porque, pouco antes de iniciar o coletivo de ontem, no CIC, os jogadores do São Bento foram surpreendidos por Nina, uma cadela que mostrou ter arranque, velocidade, domínio de bola e combate ostensivo. “Se a cachorra tem raça? É Poodle”, brinca o dono.
A felicidade da incansável Nina ao jogar bola, além de um bom exemplo, também divertiu e descontraiu o clima entre os jogadores e comissão técnica. Clima que anda pesado e pode piorar ainda mais, caso o São Bento não consiga vencer o Oeste.
Para isso, o técnico Carlos Rabello perdeu Ricardo Oliveira - dispensado pela diretoria - mas ganhou o reforço do volante Marcos Alexandre, que já vai para o banco na partida deste domingo.
Outra novidade foi apresentada ontem ao treinador: o lateral Carlinhos, que atuava como volante durante suas passagens por Atlético Sorocaba e São Bento, também com Rabello. A chegada do jogador mostra que Rabello está procurando se cercar de jogadores de sua confiança, para tentar recuperar o time dentro do Campeonato Paulista da Série A-2. (Foto: Carlos Oliveira)