sábado, 23 de fevereiro de 2008

SÉRIE A-2

São Bento vai pra cima do Mogi Mirim
Buscar pelo menos quatro pontos perdidos em casa, nos dois jogos seguidos que fará em campo adversário. É com esse pensamento que o São Bento enfrenta o Mogi Mirim, neste sábado às 19h, no estádio João Paulo II.
A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A-2 , onde o time sorocabano ocupa a quarta posição, com 15 pontos ganhos.
Depois desse confronto, o time sorocabano enfrenta a Internacional de Limeira, em Indaiatuba, às 20h da próxima quarta-feira. Para o jogo de hoje, Rabello ainda não sabe se poderá contar com o volante Claudiney, que ainda trata de uma lesão muscular.
Já o outro volante titular, Ricardo Oliveira, não joga porque está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Olímpia.
O treinador também garantiu que os empréstimos, do atacante Nena e do lateral-direito Leandro, foram fechados com o XV de Piracicaba, pela oferta irrecusável feita aos dois jogadores. (Foto: Carlos Oliveira).


Mogi Mirim x São Bento
Mogi Mirim: Fernando; Edson Rocha, Eduardo e Leomar; Gil Freitas, Anderson, Luis Henrique, Robinho e Paulo Henrique; Evandro e Robert (Lins). Técnico: Argel.
São Bento: Alencar; Róbson, Daniel e Gilvan; Alequito, San, Rogério Baiano, Everton e Badé; Cleiton e Celsinho. Técnico: Carlos Rabello.
Árbitro: Aurélio Sant'ana Martins.
Horário: 19h.
Local: Estádio Papa João Paulo II.