domingo, 9 de março de 2008

DERROTA

São Bento perde do União: 2 a 1
O São Bento conheceu a sua segunda derrota na Série A-2 do Paulistão. O time comandado pelo técnico Carlos Rabello foi a Araras e perdeu por 2 a 1, de virada, para o União São João.
Com o resultado, o São Bento caiu para a oitava posição, com 17 pontos e pode deixar a zona de classificação se a Catanduvense vencer o Mogi Mirim neste domingo.
Os dois times fizeram um primeiro tempo equilibrado, tanto que os gols só saíram na segunda etapa. Éverton, aos 18min, abriu o placar para o São Bento. Três minutos depois, o árbitro Marcelo Rogério deu um pênalti inexistente para o União São João. Rogério bateu e empatou.
Aos 37min, o União achou o gol. Após escanteio, Alencar falhou e colocou a bola para dentro: 2 a 1. Após o jogo, Rabello garantiu ao repórter Fábio Andrade que a equipe foi bem melhor que na partida contra o Mogi Mirim.
O treinador ainda disse que vencer o “primo rico” do São Bento (Atlético Sorocaba), no dérbi de quarta-feira, no CIC, pode ser o ponto de partida para a reação da equipe dentro da Série A-2.
Sobre sua tranqüilidade para continuar à frente do time, Rabello disse: “A diretoria é quem sabe. Eu quero muito ficar no São Bento”.