sábado, 1 de março de 2008

GALO NA PONTA

Atlético tenta voltar a liderança no CIC
O Atlético Sorocaba pode ter uma alteração no time que enfrenta o União São João, às 16h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). A mudança, entretanto, é mantida em segredo pelo técnico Paulo Roberto. O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Os ingressos estarão à venda nas bilheterias por R$ 10.
O treinador revelou apenas que pensa em fazer a mudança por causa do sistema defensivo do adversário. “Ainda não está nada definido”, afirma. “Vou deixar para escalar o time pouco antes do jogo começar".
O retorno de Edson Batatais traz um pouco mais de segurança ao time que sofreu com muitos erros no setor defensivo na partida passada. “Chamei a atenção de todo o grupo para que sejam cuidadosos durante os 90 minutos”, afirma.

Atlético Sorocaba x União São João
Atlético Sorocaba: Marcão; Thiago, Edson Batatais, Joel e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Umberto, Givanildo e Leandro Diniz; Luciano Gigante e Júlio Madureira. Técnico: Paulo Roberto Santos.
União São João: Carlos Carioca; Mauro, Matheus e Freire; Michel, Johny, Galego, Vander, Oliveira e Artur; Marcelo Toscano. Técnico: Luiz Carlos Ferreira.
Árbitro: Christian Lopes de Oliveira.
Horário: 16h.
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.