segunda-feira, 31 de março de 2008

KART

Fábio Fogaça vence Paulista em Itu
Em meio à preparação para sua estréia oficial na Stock Jr. e no automobilismo, o sorocabano Fábio Fogaça participou no último final de semana (29/3) da 2ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, realizada no Kartódromo de Itu, interior de São Paulo.
O piloto de 17 anos confirmou sua velocidade e não deu chances aos adversários na prova da Fórmula 250, campeonato de karts com marcha que ele mesmo conquistou em 2007. "Foi muito bom voltar a competir no kart, ainda mais nesse torneio que eu sempre tive sucesso e prazer de guiar", lembra.
O domínio de Fábio Fogaça foi visto desde o começo das atividades. Na classificação ele mostrou porque é o atual campeão e anotou a pole position.
Após manter a liderança na largada, o piloto impôs um excelente ritmo de corrida, anotando a volta mais rápida e garantindo a vitória de ponta a ponta. “Foi uma corrida perfeita, não dava para fazer melhor. Estou bastante contente com meu desempenho”, afirma. Paulo Yamamoto chegou em 2º, Vinícius Gentil em 3º, Carlos Martins em 4º e Aldano Biazolo em 5º.