quinta-feira, 20 de março de 2008

NA BRONCA

Rabello reclama da arbitragem
Já nos vestiários, depois da vitória sobre o XV de Jaú, o técnico do São Bento, Carlos Rabello estava visivelmente irritado com o árbitro Wander Escardine. “A arbitragem não foi ruim, foi mal intencionada”, disse ao repórter Fábio Andrade.
Para o treinador o juiz expulsou injustamente o jogador Marcos Alexandre. “O Badé levou um soco do jogador do XV e não aconteceu nada com ele”, disse. “Tivemos que jogar contra 11 adversários e o árbitro”, finalizou.
Rabello, porém, afirmou que o time está se superando. “O São Bento está voltando ao seu normal de vitória. Cometemos alguns erros joje, mas estamos no caminho certo”, explica.
O técnico também respondeu às críticas e suspeitas de que o elenco poderia estar rachado. “Nosso grupo é muito unido. A melhor prova disso é que apenas 18 dos jogadores receberiam antes da viagem para Jaú e decidiram só pegar o dinheiro quando todos pudessem ser pagos, na volta”.
O meia-atacante Marcos Aurélio (Jacózinho) teve que ser substituído ainda no primeiro tempo depois de sentir a mesma lesão que o afastou de várias partidas pela Série A-2. Segundo o médico do clube, Cássio Rusconi, o jogador passará por exames na manhã de hoje, para saber da gravidade da lesão e quando poderá retornar.