quinta-feira, 20 de março de 2008

NA RAÇA

São Bento vence o XV de Jaú: 2 a 0
Na base da raça, o São Bento venceu ontem o XV de Jaú, fora de casa e garantiu mais três preciosos pontos na luta pela classificação pelo Campeonato Paulista da Série A-2.
Com o resultado, o time sorocabano foi a 23 pontos e assumiu a sétima colocação na tabela de classificação.
O São Bento começou a partida jogando sério e pressionando o adversário.Logo aos dois minutos de partida, o lateral-esquerdo Badé dominou a bola e acertou a trave. No rebote Clayton bateu forte, mas sobre o travessão.n
A fragilidade da defesa do XV de Jaú era visível e o gol era questão de tempo. Aos 18 minutos a bola sobrou para o atacante Renatinho, que soltou uma bomba, no ângulo esquerdo do goleiro, para fazer São Bento 1 a 0.No segundo tempo, o time sorocabano precisou jogar contra os 11 jogadores do XV, os gandulas e a má arbitragem de Wander Escardine.
Aos 18 minutos, Éverton dominou a bola, bateu forte e a bola passou perto do gol de Paulo Cruz. Aos 41 minutos, o juiz considerou grave a falta cometida por Marcos Alexandre e expulsou o jogador mesmo sem tê-lo advertido com o cartão amarelo.
Quando parecia que o time do XV conseguiria o empate, a estrela do atacante Ricky brilhou. Depois de dar uma meia-lua no zagueiro, o jogador cruzou para Waldison cabecear firme, no fundo do gol e fechar o placar.