sábado, 8 de março de 2008

POR 3 PONTOS

São Bento vai a Araras pela vitória
O São Bento fechou o ciclo de contratações para a Série A-2 do Paulistão, com um atacante considerado “ideal” pelo técnico do time, Carlos Rabello. Nesta sexta-feira pela manhã, o clube anunciou a chegada do atacante Waldison, que estava no Marcílio Dias.
Porém, a grande surpresa que estava preparada, a apresentação do atacante Chumbinho, destaque do Rio Preto pela Série A-1, não deu certo. Depois de vários dias em negociação, a diretoria do São Bento já havia acertado o contrato do jogador mas, depois de conversar com a diretoria do São Paulo - dono do passe do atacante - ele voltou atrás na decisão.
Apesar dos novos reforços, o São Bento sabe que precisa de uma vitória hoje, no jogo contra o União São João, às 18h, em Araras, para não correr riscos de deixar a zona de classificação. O clube sorocabano é o sétimo colocado, com 17 pontos ganhos.
Além de não poder contar com qualquer reforço que chegou esta semana, Rabello terá o desfalque do zagueiro Róbson, que está lesionado. Em seu lugar entra Daniel. O Esporte Press divulga o resultado da partida assim que ela terminar.