domingo, 30 de março de 2008

SÃO BENTO

Vitória garante a vaga na A-2
Em um momento totalmente diferente do que o vivido há um mês, o São Bento entra em campo neste domingo contra o América, precisando da vitória para garantir a passagem para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2.
A penúltima partida da fase classificatória será no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, a partir das 15h. Com 27 pontos ganhos e na sexta posição, o São Bento está há quatro jogos sem perder, somando três vitórias e um empate.
Embalado pela vitória do meio de semana sobre o líder Santo André, o time comandado pelo técnico Carlos Rabello sabe que os três pontos hoje garantem a classificação entre os oito melhores.
O empate, porém, é encarado como um “bom negócio” pelo treinador. “Se voltarmos com um ponto, decidimos a vaga em casa”. Para o jogo, o técnico terá todos os jogadores a disposição.
A única dúvida no time é com relação ao zagueiro Gilvan, que ainda está sob os cuidados do médico do São Bento, Cássio Rusconi. O Esporte Press.com divulga o resultado do jogo assim que ele terminar.

América x São Bento
América: Alexandre Villa; Vina, Ari, Macalé e Nelsinho; Santos, Jeferson, Diego Martins e Paulista; Alisson e Éder. Técnico: José Carlos Serrão.
São Bento: Alencar; Carlinhos, Fred, Gilvan e Badé; San, Claudiney, Rogério Baiano (Waldison) e Éverton; Renatinho e Clayton. Técnico: Carlos Rabello.
Árbitro: Cléber Wellington Abade.
Horário: 15h.
Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.