sexta-feira, 7 de março de 2008

VAI E VEM

São Bento traz meia e Gilsinho vaza
A quinta-feira foi um dia cheio de muitas novidades para o São Bento. Algumas boas, outras más. A má é que o atacante Gilsinho, que mal havia chegado ao clube, acertou o seu retorno para a China e já não treina mais com o elenco.
A boa é que a diretoria do clube anunciou ontem a chegada de mais um reforço para o Campeonato Paulista, Série A-2: O atacante Rick, que veio do Palmeiras e assinou contrato até o final da competição. O jogador foi apresentado ontem, já treinou e está à disposição do técnico Carlos Rabello. Nesta sexta-feira, pela manhã, outro atacante deve ser apresentado.
Outra boa novidade veio no primeiro coletivo do meia-atacante Marcos Aurélio, o Jacózinho. O jogador, que chegou ao clube há mais de um mês e estava no departamento médico, só agora pode juntar-se ao elenco.
Sabendo da responsabilidade que lhe recai, pois o São Bento necessita de um jogador de criação, Jacózinho superou as expectativas. O jogador correu, apoiou o ataque e voltou para ajudar a defesa, suprindo a falta de ligação de um setor ao outro. Para completar, Jacózinho deixou a sua marca ao fazer um dos gols do coletivo.
Nesta sexta-feira, o técnico Carlos Rabello deve fazer um rachão no CIC, pela manhã e, à tarde, a equipe viaja para Araras, onde enfrenta o União São João amanhã, às 18h. O São Bento é o sétimo colocado da classificação, com 17 pontos ganhos em 11 jogos.