quinta-feira, 17 de abril de 2008

AMARELÔ?

Irreconhecível, Atlético perde mais uma
Parece que a derrota para o São Bento fez mal ao Atlético Sorocaba. Aos gritos de "vamos jogar bola ooooo", o time do técnico Paulo Roberto sucumbiu diante o Oeste, de Itápolis, no CIC, em Sorocaba e perdeu por 1 a 0.
Com o resultado, o Galo sorocabano continua na lanterna de seu grupo pela Série A-2 do Paulistão. Sem qualquer ponto ganho e com duas derrotas seguidas.
O Atlético pressionou o adversário no começo da partida, mas foi surpreendido ainda no primeiro tempo. Flávio pegou a sobra dentro da área e chutou no canto esquerdo de Buzetto, que só viu a bola entrar.
O técnico Paulo Roberto chamou a atenção dos jogadores no vestiário e viu a equipe reagir. No começo do segundo tempo, o Atlético pressionou o Oeste que, bem defensivamente, não cedeu o empate.
Com o passar do tempo o Galo foi parando em campo e só voltou a exercer uma pequena pressão no final do jogo. De nada adiantou. Final: Atlético 0x1 Oeste. O próximo jogo do Atlético será no sábado, contra o Mogi Mirim, fora de casa, às 19h.