segunda-feira, 7 de abril de 2008

COPA DAVIS

Brasil e Colômbia chegam a Sorocaba
A equipes de Brasil e Colômbia, convocadas para disputar uma das semifinais do Zonal I Americano da Copa Davis, no Tênis Clube de Sorocaba, de sexta a domingo desta semana, começaram a chegar ao interior paulista neste domingo, já visando o início dos treinamentos para o confronto, nesta segunda-feira.
No começo da tarde deste domingo, a comissão técnica brasileira, com o capitão Francisco Costa e o técnico João Zwetsch, chegou acompanhada dos titulares Andre Sá e Marcelo Melo e dos juvenis Tiago Fernandes e Guilherme Clezar.
Ainda neste domingo, o titular Thomaz Bellucci, que disputa o II Troféu Brasil de Tênis, os reservas Franco Ferreiro, Daniel Silva e João Olavo Souza, além dos juvenis José Pereira Jr. e Rafael Camilo, apresentam-se à equipe brasileira.
Já o vice-campeã do Challenger de Nápoles (ITA), Marcos Daniel, só se apresenta ao capitão Chico Costa na manhã desta segunda-feira. O número 1 do Brasil deve chegar a tempo de participar da primeira coletiva de imprensa da equipe brasileira, às 14h. O capitão disse que vê os brasileiros em boas condições para a disputa.