terça-feira, 8 de abril de 2008

COPA DAVIS

Marcelo Melo ressalta união da equipe
A equipe brasileira que disputará a Copa Davis no confronto diante da Colômbia, no Tênis Clube de Sorocaba nos dias 11, 12 e 13 de abril, aprovou os primeiros dias de treinamento.
Segundo o capitão Chico Costa, o clima está favorável para a conquista de um bom resultado na competição. “Estou gostando muito dos treinos, a equipe está forte e unida para a conquista do nosso objetivo”, disse o capitão, que ainda ressalta o entrosamento da equipe, composta por titulares, reservas e juniores. “Eles se dão muito bem, isso é importante. Os mais experientes ajudam e se preocupam com os mais novos”.
Seguindo o mesmo raciocínio do capitão, Marcelo Melo também destacou a união dos atletas. “Nosso trabalho está sendo intenso, todos treinando com o mesmo empenho e com muita união”.
Esta é a primeira vez que Marcelo Melo disputa o maior evento entre nações do mundo. Na última participação brasileira da Copa Davis, em setembro do ano passado, ele foi convocado para integrar o time em Innsbruck, que perdeu diante os austríacos, donos da casa.
A convocação foi feita justamente no período em que foi afastado por doping e, em função disto, pediu dispensa à comissão técnica. Espírito Colombiano Sem contar com o seu principal jogador, Alejandro Falla, o capitão colombiano, Felipe Berón também espera aproveitar do entrosamento extra-quadra para vencer o Brasil.
Nesta quarta-feira, na parte da manhã, os colombianos e brasileiros retornam aos treinos no Tênis Clube da cidade.