quinta-feira, 17 de abril de 2008

CRISE

Votoraty dispensa jogadores
E surgiram os primeiros reflexos no Votoraty, três dias depois de empatar com o lanterna Santacruzense em casa e após as declarações polêmicas do goleiro Wanderson, cobrando mais coletividade de alguns companheiros e do técnico Sergio Caetano, que disse que o plantel vinha enfrentando problemas de individualismo e inveja.
Nesta quinta-feira, o técnico do Tigre informou que houve uma redução no elenco para 24 jogadores. Na relação dos dispensados estão o Anderson, Paulinho, Eder e Carlão.O treinador justificou a falta de motivação nos trabalhos e treinamentos para a dispensa. “Entregamos os casos à diretoria. Ficamos com um grupo reduzido infelizmente, mas precisamos de jogadores com personalidade, qualidade e que estejam empenhados nos treinos”, explicou.
O gerente de futebol do Tigre, Paulo Sérgio de Jesus informou que nas duas últimas semanas já tinham saído do clube o zagueiro Maldonado e o atacante Gaúcho. Sobre os casos de Paulinho, Anderson e Eder, o gerente disse que eles foram apenas emprestados.
Antes do treino de ontem pela manhã, no Estádio Municipal, onde dois grupos, com o atacantes trabalhando finalização, e os defensores, posicionamento, Caetano reuniu os jogadores no meio do campo e teve uma longa conversa com eles.