quarta-feira, 16 de abril de 2008

DE NOVO?

São Bento pega o Mogi para surpreender
Há sete rodadas sem saber o que é perder e reagindo nas horas em que mais precisa. Assim é o São Bento do técnico Carlos Rabello, que tenta surpreender a todos novamente pela Série A-2 do Paulistão 2008.
Nesta quarta-feira, o time sorocabano vai a Mogi para enfrentar o Mogi Mirim, para tentar chegar aos seis pontos e a possível liderança isolada de seu grupo. A partida começa às 19h e será no estádio Papa João Paulo II.
Depois da vitória de 1 a 0, aos 49 minutos do segundo tempo, contra o mesmo Atlético Sorocaba que goleou o clube sorocabano, os jogadores do São Bento mostraram que estão chegando à estabilidade necessária para lutar pelo acesso.
O técnico Carlos Rabello não poderá contar com o lateral-esquerdo Badé, que está contundido, mas terá sua zaga titular de volta, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Rabello porém, só deve definir o time no vestiário.
Na primeira fase, ainda em crise, o São Bento foi goleado pelo mesmo Mogi, na casa do adversário por 4 a 0. Será que tem novo troco? O Esporte Press.com divulga o resultado do jogo assim que ele terminar.


Mogi Mirim x São Bento
Mogi Mirim: Fernando; Da Silva, Leomar, Evilar (Eduardo) e Diego Recife; Cleber Oliveira, Diogo Brito (Luis Henrique), Gil (Ailton) e Robinho; Lins e Robert. Técnico: Argel.
São Bento: Alencar; Carlinhos, Fred, Gilvan e Badé; San, Claudiney, Rogério Baiano e Éverton; Renatinho e Waldison (Clayton). Técnico: Carlos Rabello.
Árbitro: Anselmo da Costa.
Horário: 19h.
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.