sábado, 5 de abril de 2008

DECISÃO

São Bento pede apoio da torcida
O São Bento espera poder contar com seu 12º jogador para a partida decisiva de neste domingo, às 16h, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), para garantir a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2.
Considerada tradicional e fiel ao time, a presença maciça da torcida do Bentão é considerada fundamental pelo técnico Carlos Rabello para que o time consiga passar pela Santista.Para Rabello, o torcedor será sempre visto como o 12º jogador de um time. “Temos que apostar no fator casa e esperar que a torcida compareça em peso para nos ajudar”, afirma.
Para o goleiro Alencar, a presença da torcida é fator de desequilíbrio na hora da decisão. “Precisaremos do torcedor agora e na fase final para conseguirmos o acesso à primeira divisão”, diz. “É hora do torcedor aparecer e mostrar o seu apoio”.
Em sua terceira temporada no São Bento, o volante Claudiney é um velho conhecido da torcida sorocabana e também espera que um CIC lotado para o jogo contra a Portuguesa Santista. O jogador até formalizou o pedido: “Eu gostaria de fazer um convite pessoal aos torcedores do São Bento para que venham nos apoiar. Precisamos da força das arquibancadas”, diz. (Foto: Teylor Soares)