quinta-feira, 17 de abril de 2008

DUREZA

São Bento perde para o Mogi Mirim
O São Bento perdeu por 1 a 0 para o Mogi Mirim, na casa do adversário e volta para Sorocaba sem pontos ganhos. Com o resultado, o time sorocabano permanece com os três pontos conquistados na vitória sobre o Atlético Sorocaba.
Mesmo jogando em casa, o time do Mogi entrou com uma defesa bem postada e preocupou-se em segurar as investidas do São Bento e partir ao ataque.
Já o time sorocabano sucumbiu a boa defesa armada pelo Mogi e sofreu vários contra-ataques do adversário. O gol da vitória do Mogi Mirim saiu aos 19 minutos do primeiro tempo. Robinho cobrou falta com perfeição e garantiu a vitória do time da casa: 1 a 0.
Após o final do jogo, o árbitro Anselmo da Costa, que teve atuação contestada, expulsou o volante Rogério Baiano, dizendo que o jogador lhe ofendeu. Rogério retrucou: "Ele me mandou tomar no... Daí eu falei para ele que se eu tivesse feito isso, ele me expulsaria. Daí ele falou: 'Sai logo daqui então'", disse o volante do Bentão ao repórter Fábio Andrade, da Cruzeiro FM.
O São Bento volta a jogar na segunda-feira, pela terceira rodada da segunda fase da Série A-2 do Paulistão, às 20h, contra o Oeste, em Itápolis.