sábado, 26 de abril de 2008

GANHOU!

Galo bate Mogi em jogo de pancadaria
Ainda longe do futebol que lhe rendeu o título de “Super Galo” dentro da Série A-2, o Atlético Sorocaba venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, ontem à tarde no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). Com o resultado, o clube sorocabano deixou a lanterna do campeonato, subiu para o terceiro lugar e continua dependendo do seu próprio esforço para conseguir o acesso à Série A-1.
Porém, o que todos esperavam acabou acontecendo ontem, a partir dos 47min do segundo tempo.O clima quente criado pela troca de farpas entre os técnicos Paulo Roberto e Argel durante a semana e a necessidade da vitória, culminaram numa verdadeira pancadaria generalizada dentro de campo.
No primeiro tempo, o Mogi Mirim marcou bem o Atlético e conseguiu anular as investidas do time sorocabano. No final da etapa, o árbitro Marcelo Alfieri expulsou Argel, por reclamação.
No segundo tempo, o Galo voltou melhor e chegou ao gol logo aos 3min. Luciano Gigante cruzou e Alemão, no meio da zaga, cabeceou e abriu o placar.
Depois de três expulsões - uma do Atlético e duas do Mogi - o jogo ficou ainda mais nervoso. Aos 45min, Gigante dominou a bola no meio-campo, correu sozinho até a entrada da área adversária e chutou forte para matar a partida: 2 a 0.
Com o jogo perdido, o Mogi resolveu partir para a ignorância. O atacante Robert teria dado uma cotovelada em Wanderson, fazendo eclodir uma briga generalizada dentro de campo.
Quando tudo parecia acalmar, um torcedor do Mogi pulou o alambrado e tentou agredir o goleiro Buzzeto, que também se estranhou com Fernando, goleiro adversário. Perto dos vestiários, o técnico Paulo Roberto ainda precisou ser contido pelos jogadores para não cair na provocação do adversário. (Foto: Assis Calvancate)