sexta-feira, 18 de abril de 2008

MERCADO DA BOLA

Excellence negocia zagueiro com Schalke
A empresa Excellence Footballers Agency por meio do Agente FIFA Carlos Silva (Kaká), negociou esta semana o zagueiro Fábio César da Fonseca para o futebol europeu. O atleta Sorocabano de 18 anos já havia sido negociado com a equipe polonesa do Pogon no ano de 2007, onde o mesmo ficou seis meses com o time no velho continente.
Nesse período excursionou por diversos países (Polônia, República Tcheca, Alemanha e Holanda), jogando contra equipes de grande porte como Bayern de Munique, Bayer Leverkusen, Sparta de Praga, Borussia Dortmund, Schalke 04 entre outros. Obtendo 16 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
Após a vitória de sua equipe por 1 x 0 frente ao Schalke 04, o jogador que tem 1,92 de altura chamou a atenção da equipe alemã. Depois de um período de negociação entre a Excellence FA e sua agencia parceira na Alemanha, o clube solicitou a ida do atleta para um período de adaptação junto à equipe Sub-19 do Schalke 04 uma das mais fortes da Europa.
Fábio César mora com seus pais no bairro Jd. Sorocabano e nesta sexta-feira viaja visando conquistar seu espaço no mercado europeu, “Vejo esse momento como a grande chance da minha vida, e tenho a certeza que vou conquistar meu objetivo”.