segunda-feira, 21 de abril de 2008

PELA VAGA

Três pontos de Ouro em Itápolis
O São Bento enfrenta o Oeste, nesta segunda-feira, às 20h, em Itápolis. Uma vitória deixa o time de Carlos Rabello muito próximo do acesso para a Série A-1, deixando o time como um dos líderes do grupo, com seis pontos, junto do próprio Oeste.
Rabello terá vários desfalques para o confronto de hoje, mas deve manter as alterações naturais, que já vem fazendo. Um das surpresas, porém, pode ser entrada de Waldison no meio-campo, com Clayton dividindo o ataque com Renatinho.
Um empate também é considerado um bom resultado, já que, depois do jogo desta segunda-feira, o time sorocabano fará as três partidas finais da A-2 no CIC, diante da sua torcida, em Sorocaba. O Esporte Press.com divulga o resultado do jogo assim que ele terminar.


Oeste x São Bento
Oeste: Gledson; Alex Sandro, Negreti, Adriano e Juca; Leandro Melo, Fábio, Diu e Fernandinho; Marcelo Peaberú e Luizinho. Técnico: Roberto Fonseca.
São Bento: Alencar; Alequito, Fred, Marcos Alexandre e Renan; Carlinhos, Claudiney, Waldison (San) e Everton; Renatinho e Clayton. Técnico: Carlos Rabello.
Ábritro: Luciano Calabietto Quilichini.
Horário: 20h.
Local: Estádio Ildenor Picardi Semighine, em Itápolis.