quarta-feira, 16 de abril de 2008

RECUPERAÇÃO

Atlético volta a campo para vencer
O Atlético Sorocaba volta a campo nesta quarta-feira, no estádio municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, para tentar se recuperar da derrotada sofrida para o São Bento, na estréia do time na segunda fase da Série A-2 do Paulistão 2008.
O pensamento do elenco sorocabano para o jogo contra o Oeste, às 20h30, não poderia ser outro: a vitória e os três pontos dentro de casa. Na lanterna de seu grupo, o Atlético precisa vencer o adversário, que já conquistou três pontos na estréia, ao vencer o Mogi Mirim por 2 a 1.
Na primeira fase do estadual, as duas equipes empataram em 0 a 0 no mesmo CIC, em um jogo sem muitas emoções e, na época, em ritmo de carnaval. O Esporte Press.com divulga o resultado do jogo assim que ele terminar.

Atlético Sorocaba x Oeste
Atlético Sorocaba: Buzzeto; Tiago, Alemão, Edson Batatais e Marcelo Cordeiro; Wanderson, Nata, Givanildo e Leandro Diniz; Luciano Gigante e Júlio Madureira. Técnico: Paulo Roberto.
Oeste: Gledson; Alexsandro, Negretti, Adriano e Juca; Fernandinho, Leandro Melo, Fábio e Diu; Marcelo Peaberú e Luizinho. Técnico: Roberto Fonseca.
Árbitro: Paulo Roberto de Souza Júnior.
Horário: 20h30.
Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.