quinta-feira, 1 de maio de 2008

APAGÃO

São Bento perde para o Mogi: 3 a 1
O São Bento tinha tudo para garantir o acesso à Primeira Divisão da Série A-1, mas deixou escapar entre os dedos. O time saiu na frente, ficou com um jogador a mais em campo, mas cedeu o empate e a virada para o Mogi Mirim, em pleno CIC.
No primeiro tempo, o time sorocabano foi melhorando aos poucos e só chegou ao gol aos 19 minutos do primeiro tempo. A bola rebate na área do Mogi Mirim, Clayton cabeceia na trave e Renatinho apareceu para empurrar para dentro: 1 a 0.
O Bentão dominou o jogo até os 32 minutos, quando Robinho recebeu a bola e, na cara de Alencar, tocou para empatar o confronto: 1 a 1.
No segundo tempo, dois jogadores do Mogi Mirim voltaram com camisas número 8, para tentar fazer cera e esfriar o jogo. O árbitro então, resolve expulsar o atacante Gil.
O São Bento bobeia e aos 41 minutos sofre a virada. Lins desce com Robinho ao ataque, dribla dois defensores sorocabanos e faz 2 a 1. O mesmo Lins fez o terceiro, aos 51 minutos, pra matar o time de Sorocaba.
Agora o São Bento precisa vencer o Atlético Sorocaba, às 16h deste sábado e também depende do saldo de gols do Mogi Mirim contra o Oeste na última rodada.