quarta-feira, 9 de abril de 2008

SÉRIE A-3

Votoraty pega o Linense nesta quarta-feira
A equipe do Votoraty viajou nesta tarde de terça-feira, para a cidade de Lins, onde enfrenta o Linense, líder do Campeonato Paulista da Série A-3, nesta quarta-feira às 20h. Nesta partida o técnico Sérgio Caetano deve promover o retorno do meia de ligação Aquiles, que não atuou na última sexta-feira, quando a equipe de Votorantim foi derrotado por 1 a 0 pelo Itapirense, em Itapira.
Para o confronto com o Linense, Caetano terá a disposição todo o elenco, mas a novidade deve ficar por conta do esquema tático adotado pelo técnico. Para isso o meia Aquiles que deve dar qualidade à criação entra na equipe. Quem deixa a equipe titular será o zagueiro Gustavo e Tobias deve fazer dupla com Ricardo.
A partida de amanhã marcará o encontro de dois dos principais goleadores da temporada da A-3: pelo Votoraty, Ney Mineiro marcou 13 gols e Fausto, do Linense, com o mesmo número de gols. O Esporte Press.com divulga o resultado do jogo assim que ele terminar.
Linense x Votoraty
Linense: Gilberto; Andrey (Gil), Anderson Cristo, Marcus Vinicius e Ceará; João Carlos, Carlão, Bruno Amaral e Fabinho; Danilo e Fausto. Técnico: Vilson Tadei.
Votoraty: Wanderson; Alex, Tobias, Ricardo e Índio; Magno, Raul, Moisés e Aquiles; Macena e Nei Mineiro. Técnico: Sérgio Caetano.
Árbitro: Alexandre Bigai Miranda.
Horário: 20h.
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.