domingo, 13 de abril de 2008

STOCK CAR JÚNIOR

Fábio Fogaça chega em sexto na estréia
Neste domingo (13/04) o sorocabano Fábio Fogaça (G.Giannone) fez sua estréia no automobilismo, durante a etapa de abertura da Stock Jr., no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. E sua primeira corrida da carreira foi uma verdadeira prova de fogo. Após registrar o segundo melhor tempo na classificação, seu carro apresentou problemas na saída para a pista, obrigando o jovem de 16 anos a largar dos boxes.
Numa bela prova de recuperação o filho do veterano piloto Djalma Fogaça fez diversas ultrapassagens e completou a corrida na 6ª colocação. “Foi uma boa experiência, tenho certeza que vai me ajudar bastante no futuro da minha carreira”, afirma.
No momento em que se preparava para ir à pista com os demais pilotos para a largada, o carro de Fábio Fogaça afogou e o piloto não conseguiu sair do lugar, tendo que largar dos boxes na 17ª e última posição. “O carro não pegou. Ali eu perdi a chance de brigar pela vitória”, lamenta-se Fogacinha, visivelmente chateado com a situação.
O representante da G.Giannone esteve sempre entre os mais rápidos e manteve a melhor volta da prova durante boa parte da corrida. “Isso mostra que ele certamente brigaria pela vitória se não tivesse tido o problema mecânico”, conta Djalma Fogaça.