sábado, 26 de abril de 2008

TÁ NO FILÓ

São Bento arrebenta o Oeste: 2 a 0
O São Bento venceu o Oeste nesta sexta-feira à noite por 2 a 0, no CIC, chegou aos sete pontos ganhos e divide a liderança da Série A-2 com o adversário. Com o resultado, o Bentão fica muito próximo de conseguir o acesso para a Série A-1.
O time do técnico Carlos Rabello torce neste sábado por um empate entre Atlético (1pt) e Mogi Mirim (4pts), também no CIC, para ficar ainda mais próximo de carimbar a vaga. O São Bento foi pressionado no começo da partida, mas soube equilibrar o jogo dentro de campo e ofereceu perigo ao Oeste, principalmente com as descidas de Éverton, Clayton e Carlinhos.
O árbitro Flávio Rodrigues Souza deixou de marcar pelo menos duas faltas perigosas para o São Bento e foi pressionado pelo técnico Carlos Rabello após o final do primeiro tempo. O técnico Roberto Fonseca, do Mogi Mirim, ao ver a cena, também foi para cima do juíz para tentar "neutralizar" as ações do treinador sorocabano.
O São Bento voltou arrasador. Aos 6 minutos, Éverton recebeu a bola de falta e chutou no ângulo direito de Gledson para marcar um golaço: 1 a 0. Aos 16 minutos, o São Bento aumentou: Rogério Baiano dominou a bola, de cabelo novo, e chutou na saída de Gledson para fazer 2 a o.
O próximo jogo do São Bento será no dia 30 de abril, próxima quarta-feira, às 20h, contra o Mogi Mirim, de novo no CIC, em Sorocaba.