sábado, 19 de abril de 2008

TUDO OU NADA

Sem Gigante, por um milagre e Mogi
O Atlético Sorocaba entra em campo neste sábad0, às 19h, contra o Mogi, na casa do adversário, sem o seu principal jogador: o atacante Luciano Gigante.
Com três cartões amarelos, o jogador cumpre suspensão na terceira rodada da segunda fase da Série A-2 do Paulistão. O momento não é um dos mais propícios. O Galo sorocabano soma duas derrotas nos dois jogos que disputou e não pode pensar em outro resultado a não ser na vitória.
Para continuar sonhando com o acesso, o já chamado de Super Galo, terá que lutar contra o "amarelão". O time do técnico Paulo Roberto luta contra a "ansiedade" para voltar a fazer as pazes com a vitória e com a boa campanha apresentada na primeira fase.
Para o Mogi, que vem de vitória contra o São Bento, mais três pontos neste sábado, dentro de casa, pode significar a liderança do grupo e praticamente eliminar um dos três adversários da luta para a vaga à Série A-1. O Esporte Press.com divulga o resultado do jogo assim que ele terminar.

Mogi Mirim x Atlético Sorocaba
Mogi Mirim: Fernando; Leomar, Eduardo e Evilar; Da Silva, Luiz Henrique, Gil, Ailton e Robinho; Lins e Robert. Técnico: Argel.
Atlético Sorocaba: Buzzeto; Thiago, Alemão, Edson Batatais e Marcelo Cordeiro; Luizão, Umberto, Givanildo e Leandro Diniz; Felipe Mamão e Júlio Madureira. Técnico: Paulo Roberto.
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho.
Horário: 19h.
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.