terça-feira, 15 de abril de 2008

VOTORATY

Sérgio Caetano aponta "ciumeira"
Mais uma vez o clima ficou pesado no Votoraty após um resultado ruim. Depois do empate com sabor de derrota, em casa domingo com lanterna Santacruzense, entrevistado pela rádio Nova Tropical FM, de Votorantim e pelo Jornal Folha de Votorantim, o goleiro Wanderson soltou o verbo e reclamou do individualismo do time e falou em "lavagem de roupa suja". "Lutamos, perdemos muitos gols e a fase não está boa. Precisa haver mais coletividade e precisamos mais de garçons no time", disse Wanderson.
O goleiro explicou melhor e disse que o time vem criando muito e na hora de concluir às vezes tem um jogador melhor posicionado e tem que passar a bola e não querer fazer o gol sozinho. Depois da partida em entrevista ao jornal de Votorantim e à emissora de rádio da cidade, o técnico Sérgio Caetano, do Votoraty confirmou a "lavagem da roupa suja" e disse que está tentando para acabar com problemas de "ciúmes e invejas", que teria encontrado dentro do grupo. "Estou trabalhando junto a eles com honestidade, para acertar esses problemas de ciúmes entre jogadores e tentando passar para eles que o importante é a coletividade.
Se ela não existir fica muito complicado buscar um objetivo", comentou Caetano, que alega que os resultados vem ajudando ao Votoraty, mas o time tem que começar a marcar os gols e conseguir as vitórias. Veja mais na coluna de Rivail Oliveira.