domingo, 11 de maio de 2008

ATLÉTICO SOROCABA

Desilusão do acesso deve tirar técnico
A campanha perfeita realizada pelo Atlético Sorocaba na primeira fase da Série A-2 acabou com a queda de produção na segunda etapa e a desilusão de não conseguir o acesso. Esse fator pode ser determinante para a não-renovação de contrato entre o clube sorocabano e o técnico Paulo Roberto Santos.
O técnico elogiou a estrutura do Galo, mas afirmou que pesam “algumas situações que aconteceram no clube”. “Como, por exemplo, o objetivo final, que era conquistar o acesso, acabou não acontecendo”, cita.
Paulo Roberto, porém, garantiu que ainda não definiu a sua situação e espera uma contraproposta do clube. “Existem mais duas propostas de equipes do futebol de São Paulo e outra de um time que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro”.
O treinador revelou que uma das propostas paulistas partiu do São José. “Eles têm um projeto semelhante ao do Atlético Sorocaba.”Depois de uma reunião realizada na semana passada com a diretoria do Atlético, Paulo teve sua proposta levada ao presidente do clube, Heung Tae Kim, e uma contraproposta deve ser apresentada até este domingo.
Com isso, Paulo garante não tomar qualquer atitude antes de acertar sua situação com o Galo. “Gosto do projeto do Atlético e da condição de trabalho que ele dá”.