terça-feira, 20 de maio de 2008

CONTRADIÇÃO

Argel e Fonseca não se entendem
Em seu depoimento, Argel disse que o jogo estava muito difícil e que precisava do resultado. "A partir dos 28 minutos do segundo tempo, recebi a notícia de que o Atlético fez gol. Fiquei mais desesperado. Se eu perdesse o jogo eu estava fora. Joguei com o regulamento debaixo do braço. Eu conquistei isso em Sorocaba, contra o São Bento".
Ele garante que só falou com Roberto Fonseca na hora em que ele me disse que o Atlético havia marcado um gol. "Eu joguei futebol profissional há 16 anos. Inúmeros treinadores já pediram para que eu tocasse a bola. Eu conquistei o regulamento".
O treinador ainda afirmou que não passou ordem de fora, de diretores. "Fui eu quem pediu para eles tocarem a bola", diz.
Argel viu a entrevista que concedeu a TV TEM, onde citou que chamou o Roberto Fonseca e combinaram de fazer um jogo mais tranqüilo, e percebeu que acabou se contradizendo na hora de suas informações.
Depois, Argel voltou-se a se confundir em como teria ficado sabendo do resultado de Atlético Sorocaba e São Bento. Num primeiro momento afirmou que foi avisado por Roberto Fonseca. Em outro, falou que um repórter de rádio quem falou o resultado parcial da partida em Sorocaba.
Roberto Fonseca - Em seu depoimento como informante, Roberto Fonseca, técnico do Oeste, disse que usou um direito que lhe assistia. "Eu tinha dois resultados para minha equipe que eram excelentes. Conseguimos ganhar dentro de campo".
Fonseca ainda citou que seria um suicida se mandasse sua equipe atacar aos 40 minutos do segundo tempo. "Estravasei pela conquista que conseguimos."Roberto Fonseca citou que ficou sabendo do resultado da partida entre Atlético e São Bento pelo grito da torcida, contradizendo Argel, que garantiu ter recebido a informação do técnico do Oeste.
Ele citou que apenas cumprimentou Argel e disse que não recebeu ordens da diretoria para manter o empate com o Mogi Mirim. Pedro Fiorenzo - Relatou as provas novamente e citou a importância da palavra do árbitro, Guilherme Ceretta. "Árbitro foi muito claro em citar que, ao saber do resultado de Atlético e São Bento, Mogi e Oeste só tocaram bola, fazendo com que o árbitro apitasse apenas uma fala em 21 minutos", disse. "O ato atentatório está comprovado", finalizou.