segunda-feira, 5 de maio de 2008

JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE

Vôlei Feminino é campeão sub-regional
A equipe juvenil feminina de voleibol da Academia de Ensino Superior/PMS sagrou-se ontem(quarta-feira) campeão dos Jogos Abertos da Juventude, fase sub-regional. O título veio com uma vitória por dois sets a zero sobre a equipe de Votorantim, com parciais de 25 x 19 e 25 x 07. Os Jogos da Juventude é uma competição que envolve atletas de até dezoito anos, de todo o Estado.
A próxima fase será a final do título regional, marcada para a segunda quinzena de maio(adversário e local ainda indefinido) e, em caso de vitória, "carimbará o passaporte" à equipe sorocabana para a disputa do título estadual, de 21 a 27 de agosto, na cidade de Praia Grande.
"Estamos confiantes porque a equipe tem evoluído muito e contaremos também com alguns reforços para as fases seguintes".
A vitória foi conquistada com dez pontos de ataque, dezessete de contra-ataque, quatro de bloqueio, cinco de saque e quinze pontos de erros do adversário. A maior pontuadora da partida foi Caroline, com treze pontos. Participaram as atletas: Amanda, Carolina, Gislaine, Pâmela, Ângela, Caroline e Jéssica.
Equipe técnica: José Renato Salia(técnico), Paulo Gentil e Josiane Marangón (assistentes-técnicos), Elidam Palugan (estatístico) e Marcos Pfister(apoio).