domingo, 11 de maio de 2008

50 ANOS

Lisofus comemora ‘Jubileu de Ouro’
A festa de comemoração de 50 anos de histórias dedicadas ao futsal foi comemorada em grande estilo pela Lisofus (Liga Sorocabana de Futsal). Dezenas de profissionais ligados ao salonismo, fundadores da liga, autoridades, colaboradores, técnicos e massagistas foram homenageados na festa do Jubileu de Ouro, no salão do Sindicato dos Servidores Municipais.
O presidente da Lisofus, Cláudio Cardoso, parabenizou a dedicação e abnegação de seus antecessores e reafirmou que o grande objetivo e compromisso da liga é de ter sua própria sede. “Vamos lutar para conseguirmos realizar mais esse sonho”, diz.
O sonho de Cardoso de conseguir uma sede própria para a Liga Sorocana de Futsal foi ainda mais alimentado depois das declarações do secretário municipal de Esportes de Sorocaba, José Antônio Matiello. Ele reafirmou o compromisso de ajudar a Lisofus a ter seu próprio ginásio poliesportivo. “Trabalharemos juntos com a Liga Sorocabana de Futsal para arrumarmos empresas parceiras que tornem a construção possível”, disse.