sábado, 3 de maio de 2008

NEM UM, NEM OUTRO

Atlético vence e segura São Bento na 2ª
Juntos, mas na Segunda Divisão. Foi assim que Atlético e São Bento encerraram as suas participações pelo Campeonato Paulista da Série A-2.
Ontem, em um CIC quase lotado, o Atlético Sorocaba venceu o segundo dos três dérbis disputados contra o São Bento no ano de 2008, por 1 a 0.Com o empate de 0 a 0 entre Mogi Mirim e Oeste, o clube atleticano não conseguiu o acesso à Primeira Divisão, e ainda tirou qualquer possibilidade do São Bento chegar à Elite do futebol paulista.
O terceiro confronto entre Atlético e São Bento foi o mais equilibrado de todos. As duas equipes procuraram abrir o placar durante todo o tempo de jogo.
No primeiro tempo, o Galo chegou com perigo pelo menos quatro vezes ao gol de Alencar. O São Bento respondeu a partir dos 30min, com investidas rápidas ao ataque.
No segundo tempo, Clayton quase marca um golaço, aos 13min. O atacante matou a bola dentro da área e deu uma bicicleta. Buzetto fez uma defesa milagrosa e evitou o gol do Bentão.
Aos 26min, Gilberto, que havia acabado de entrar completou o cruzamento para o gol. Alencar tirou, mas a bola já tinha ultrapassado a linha do gol.