terça-feira, 6 de maio de 2008

NOVO PROJETO

Rabello acerta permanência no São Bento
O técnico do São Bento, Carlos Rabello, confirmou ontem que permanece à frente do clube até a Série A-2 de 2009. Depois de uma reunião feita com a diretoria, o treinador recebeu o que esperava de resposta: A disputa da Copa FPF e um projeto de estruturação do clube.
Para Rabello, a “Copinha”, como é chamada, é importante, mas não fundamental. Ele afirma que o São Bento precisa de um programa bem feito, que sane todos os problemas. “Não conseguimos o acesso. Ponto final. Agora temos que nos estruturar para 2009”.
E o planejamento indicado pelo técnico do Bentão não se refere a montagem de time ou contratações caras, mas sim às necessidades vitais do clube. Para ele, é hora de pensar em buscar recursos para dar uma nova cara ao time. “Precisamos desde acertar a alimentação diária dos jogadores até a estrutura de um departamento médico adequado”, diz.
Como exemplo bem sucedido de planejamento, Carlos Rabello cita o time de Guarantinguetá, onde já atuou como treinador. O próximo passo da dirtetoria beneditina, agora, é de buscar empresas que apóiem o clube.
Copa FPFCom a notícia já confirmada de que o São Bento vai participar da Copa FPF, Rabello pretende dar início aos treinamentos em junho. “Vamos tentar segurar o máximo de jogadores possíveis, dos que atuaram na A-2”.