sexta-feira, 16 de maio de 2008

RECUPERAÇÃO

Votoraty tenta garantir a campanha
Só a vitória interessa. É com esse pensamento que o Votoraty recebe o Oeste Paulista, às 10h de hoje, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidiéri. A partida é válida pela terceira rodada do quadrangular da Série A-3 do Campeonato Paulista.
Todos os quatro times do grupo tem três pontos ganhos e disputam por duas vagas à Série A-2 e pela classificação à final da competição.Segundo o técnico Sérgio Caetano, a equipe tem que permanecer atenta durante os 90 minutos de partida. “Precisamos respeitar o adversário e impor nosso ritmo de jogo”, disse.
Para o confronto, Caetano vai contar com a volta do zagueiro Tobias, que cumpriu suspensão automática.Em contrapartida, o meia Antônio Marcos e o atacante Waguinho ficam de fora por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Votoraty x Oeste Paulista
Votoraty: Wanderson; Alex, Tobias, Ricardo e Indio; Magno, Raúl, Moisés e Aquiles; Macena e Ney Mineiro. Técnico: Sérgio Caetano.
Oeste Paulista: Cláudio; Jordi Guerreiro, Jé, Ramon e Gilvan; Juninho, Baraka, Thiago Lobo e Adriano; Vitor e Fabinho. Técnico: Juliano Gerlin.
Horário: 10h.
Árbitro: Márcio Henrique de Góis.
Local: Estádio Domênico Paolo Metideri, Votorantim.