quinta-feira, 8 de maio de 2008

SÉRIE A-3

Votoraty quer casa cheia na A-3
O Votoraty quer transformar o estádio municipal Domênico Paolo Metidiéri em um verdadeiro caldeirão para conseguir o acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista de 2008.
Para isso, a diretoria do clube anunciou ontem que transformará o Dia das Mães em promoção. As mulheres que forem assistir ao jogo contra o São Bernardo, às 10h do próximo domingo, não pagarão ingresso.
Já os homens pagarão R$ 10 a entrada inteira e R$ 5 a meia-entrada para acompanhar a primeira partida do time de Votorantim pela segunda fase da Série A-3.
Querendo um time mais ofensivo e finalizador, o técnico do Votoraty, Sérgio Caetano, ocupou boa parte dos treinos de ontem com as jogadas ofensivas. “O time está começando a ficar na condição que nós esperamos e em breve deve chegar aos 100%, embora alguns jogadores, que atuaram praticamente todas as partidas, vêm tendo uma carga menor de trabalho. Como é o caso do Magno”, afirmou.
Uma das preocupações do treinador é de não poder contar com o volante Magno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu na última partida, contra o Oeste Paulista. O substituto, porém, só deve ser definido no coletivo que Caetano faz amanhã à tarde no estádio municipal. “Vamos treinar até sexta-feira e ver qual a melhor opção, pois sabemos que vamos enfrentar um grande adversário, assim como todos nesta segunda fase", disse o treinador do Votoraty.
Em contra-partida, Caetano poderá contar com o retorno do goleiro Wanderson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta ao time. Hoje, o time votorantinense faz piscina pela manhã e volta a treinar à tarde.